Ofício de Nossa Senhora de Fátima

Oração renova a espiritualidade

No Mês de Maio de 2010, se iniciou a Trezena de Nossa Senhora de Fátima, com Ofício às 06h.

Havendo uma boa frequencia por parte dos membro da comunidade, durante a Oração do Ofício, decidimos continuar. Levando também em consideração ao pedido do Papa Dento XVI, para que as Igrejas fossem abertas, por isso decidimos abrir a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, com o Ofício diário.

Depois de um certo tempo, excluímos o Domingo. Ficando, portanto, de Segunda até Sábado às 06h com a oração do Santo Ofício diário e, no segundo Sábado do mês, logo apóss às 07h, a Santa Missa.

Nós recebemos pessoas que vivem em outros Estados e vem passear ou passar dias por aqui. Visitar seus familiares ou outros que frequentam poucas vezes a Igreja, mas fazem suas orações e vão para a escola ou trabalho. Também há outros que vem agradecer por graças alcançadas. Outros, acompanham seus familiares que tem dificuldade de locomoção, porém, estes, vem com pouca frequencia.

Hoje o Grupo participa de outras atividades na comunidade, tais como:

• visitas aos doentes
  • acompanhamento dos participantes desistentes
  • aconselhamento espiritual

Coordenadora: Marta Leal

Vice-coordenadora: Simone

Secretária: Graça

Tesoureira: Alaíde

modelo-imagem-postada

“A Igreja nos ensina que Maria é a Medianeira de todas as graças. Porque Maria Santíssima, modelo perfeito de todas as virtudes, nos ensina com seu exemplo como devemos imitar a seu Divino Filho. É na imitação das virtudes de Maria que se manifesta a nossa verdadeira devoção”.

modelo-imagem-postada

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.