Curso de Noivos

Deus instituiu o casamento natural

Sensibilizar os noivos para optarem livre e conscientemente pelo sacramento do matrimônio baseado no amor conjugal cristão, buscando a evangelização de sua família e cientes das responsabilidades e compromissos da vida familiar que vão juntos iniciar.

O que é?

O encontro de preparação para a vida matrimonial é um serviço da Igreja ligado ao setor Família e Vida da CNBB, obedecendo a uma metodologia baseada em um Guia de Preparação com diretrizes gerais adaptadas pela Pastoral Familiar de cada diocese/paróquia

Qual é a nossa missão?

Quem são os nossos destinatários?

Casais que estão com interesse em casar, não sendo necessário estar com o casamento marcado. Recomenda-se, no mínimo, a realização com antecedência de 3 meses quando a celebração litúrgica do matrimônio estiver previsto.

Como realizamos nossa missão?

Promovendo dois dias de formação a cada três meses: sábado das 19h00 às 21h30 e domingo das 08h00 às 16h00. Esta formação inclui palestras e dinâmicas realizadas por casais da paróquia.

Onde são realizados os encontros?

Em salão cedido pela paróquia, conforme disponibilidade.

Calendário 2016

12 e 13 de março 2016

04 e 05 de junho 2016

06 e 07 de agosto 2016

05 e 06 de novembro 2016

Como se informar sobre o encontro?

Igreja Nossa Senhora de Fátima – San Martin

Rua Professor Silvio da Cunha Santos, s/n, San Martin, Recife. Fone(s): 3090.6437

Coordenadores: Silvio e Jacileide Negromonte – 99712.3870 tim (whatsapp)