ADMA

Associação de Maria Auxiliadora

É uma Associação eclesial pública de fiéis que trabalham na Igreja sendo fiéis aos pastores e colaborando com outras forças eclesiais, especialmente da Família Salesiana.

Movido pelo Espírito Santo, e para responder às instâncias e sinais dos tempos,
D. Bosco criou várias forças apostólicas e um vasto movimento de pessoas que, de diversos modos, trabalham em favor dos jovens e das classes populares.

A ADMA tem o grande e desejado privilégio de ser historicamente o segundo grupo da família salesiana fundado por D.Bosco com o respectivo regulamento escrito por ele mesmo!

A Associação de Maria Auxiliadora é um lugar de encontro para os fiéis que aderem às suas atividades típicas.
Oferece um itinerário de santificação e de apostolado, segundo o carisma de D. Bosco.

Valoriza, de modo especial , o culto ao Santíssimo Sacramento e a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora sob todas as formas, públicas e privadas, aprovadas pela Igreja.

Goza de personalidade jurídica segundo o direito da Igreja. De acordo com a legislação vigente em cada país, pode ser reconhecida juridicamente, mas não adere a partidos políticos nem a grupos com fins lucrativos. A denominação do Grupo : ASSOCIAÇÃO DE MARIA AUXILIADORA  = ADMA e a sua sede social é em Via Ausiliatrice 32 , 10152 Torino-Valdocco / ITALIA junto da Basílica de Maria Auxiliadora.

A ADMA BONGI, foi fundada em 24 de maio de 2006, ainda na gestão do Pe. Francisco Cibin. Tivemos a graça de iniciar as atividades com o animador espiritual Alexandre José da Silva na época salesiano de Dom Bosco e até hoje nosso grande e fiel colaborador.

Somos um grupo de 37 associados, que tem como presidente em exercício a Sra. Juliette Trajano. O grupo é relativamente pequeno, pois nem todos estão efetivamente engajados nas atividades pastorais, porém é um grupo fervoroso e muito comprometido, não só com as atividades inerentes à Associação, como também no que se refere a Paróquia São João Bosco.

Nossas missão e principais atividades :

• ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO – PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS
  • ANIMAÇÃO SANTA MISSA – TODAS AS SEXTAS-FEIRAS E NO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS
  • HORA DA GRAÇA – CELEBRAÇÃO SANTA MISSA TODO DIA 24 ÀS 18H30
  • OFÍCIO DE NOSSA SENHORA E MISSA – TODOS OS SÁBADOS ÀS 06H30 E EM SEGUIDA AS 07H00 CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA
  • REUNIÃO MENSAL (SALÃO PAROQUIAL) – PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS
  • RABALHOS DE EVANGELIZAÇÃO E SOCIAL (PROJETO ADMA) – COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES SOBRETUDO AS CARENTES DO BAIRRO EM ESPECIAL NA ÁREA 5 – SEMANALMENTE
modelo-imagem-postada

“A Igreja nos ensina que Maria é a Medianeira de todas as graças. Porque Maria Santíssima, modelo perfeito de todas as virtudes, nos ensina com seu exemplo como devemos imitar a seu Divino Filho. É na imitação das virtudes de Maria que se manifesta a nossa verdadeira devoção”.

modelo-imagem-postada

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.