Plantando a semente nas comunidades

Com o objetivo de plantar a semente da fé em Cristo Jesus, aconteceu no Sábado dia 04/11 a Jornada Apostólica na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, em San Martin e Vietnã.

Os Legionários fizeram uma demonstração da importância de estarmos visitando as famílias de nossas comunidades, levando a elas as nossa orações com mensagens do Bom Pastor.

E como foi a Jornada em San Martin?

Pela manhã os legionários da nossa Paróquia junto com outros das paróquias vizinhas, fizeram parte da evangelização porta a porta.

Saíram às ruas do bairro de San Martin, visitando as casas dos moradores locais, enquanto que outro grupo ficou no Centro Paroquial em adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Jornada Apostólica encerrou-se com a missa na Capela de Nossa Senhora da Conceição (comunidade do Vietnã).

Confira nossas fotos:

Matéria publicada por PASCOM San Martin.