Programação do Tríduo e Festa

De 09 à 12 de Outubro, celebraremos na Igreja de nossa Senhora Aparecida, situada no bairro do Prado, Recife-PE, o tríduo em comemoração à data festiva da padroeira do nosso país.

Assim como fizemos na festa de Dom Bosco e Fátima, pedimos a todos os paroquianos, algumas doações de alimentos. Estes serão arrecadados e doados às famílias de nossa comunidade.

09/10 – Segunda-feira
Gesto Concreto: Açúcar e Café.

18h30min – procissão da Bandeira, saindo da casa de D. Silvia, Rua Xavier Sobrinho, 131 – Prado, em direção à Capela; em seguida, Celebração da Santa Missa e hasteamento da Bandeira.
19h – Consagração: Criança / Saudação Jubilar: Pessoa Idosa
Celebrante: Padre Bernardo Roana SDB
Noiteiros: RCC, Apostolado da Oração, Vicentinos, Comunidade Deus Conosco, PASCOM, Irmãs da Fraternidade o Caminho.

Dia 10/10 – Terça-feira
Gesto Concreto: Feijão e Óleo

18h – Terço Mariano e Ladainha
19h – Consagração: Catequista / Saudação Jubilar: Casal
Celebrante: Padre Marcos
Noiteiros: Pastoral do Dízimo, Capela Sta. Terezinha, pastoral do Batismo, Divina Misericórdia, pastoral Familiar, Irmãs Claretianas, Cooperadores Salesianos
Animação: Coral Dom Bosco

Dia 11/10 – Quarta-feira
Gesto Concreto: Leite e Fubá

18h – Terço Mariano e Ladainha
19h – Consagração: JOvem / Saudação Jubilar: Religioso
Celebrante: Padre Herison Leandro SDB
Noiteiros: Ministros da Eucaristia, Amigos de Sto. Antônio, Catequese, Oratório, Comunidade de Dom Bosco.
Animação: Hora da Graça.

**************************

Dia 12/10 – Quinta-feira / Solenidade da Imaculada Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil
Gesto Concreto: Farinha e Biscoito

07h – Aurora Festiva, Ofício de Nossa Senhora e Café Comunitário
09h – Celebração Eucarística; e, logo após, os batizados
Celebrante: Padre Bernardo Roana SDB
Animação: Comunidade

17h – Procissão com a Imagem da Padroeira
Sairá da residência da Sra. Benedita de Carvalho Barros (D. Ditinha), na Rua Manoel PEssoa de Luna Filho, 83 – Prado. Percorrerá as ruas da comunidade e, em seguida, teremos a Missa Solene de encerramento da Festa na rua Taperaguases, 235.

Celebrante: Padre Laércio José de Lima Barbosa SDB
Noiteiros: Terço dos Homens, ADMA, Mãe Rainha, Ofício de Nossa Senhora da Rosa Mística, Legião de Maria e Comunidade Nossa Senhora da Conceição.
Animação: Sementes do Amanhã.

*****ATENÇÂO*****
Aguardamos todos vocês por lá e compartilhe essa matéria para todos os seus amigos, familiares e vizinhos.

Publicado por: PASCOM – San Martin