Este artigo foi publicado no site RSB Comunicação e veiculamos aqui para conhecimento dos paroquianos.

Fonte: Com informações da Inspetoria Salesiana do Nordeste.

Logo após o Encontro do Polo Recife da Rede Salesiana Brasil de Comunicação, a Inspetoria Salesiana do Nordeste realizou, nos dias 20 e 21 de maio, no antigo Instituto Salesiano de Filosofia, no Recife, uma reunião com os coordenadores e referentes de comunicação das Paróquias Salesianas. Com a condução de Pe. João Carlos Ribeiro, diretor da RSB-Comunicação, e apoio da jornalista Jakeline Lira, participaram os referentes que não puderam estar no encontro da RSB-Comunicação.

Durante a reunião, esteve em pauta o que foi discutido no encontro da RSB, as diretrizes da Rede, as orientações do novo manual de redação da RSB e também foi possível partilhar a caminhada, os desafios e os avanços nas paróquias.

O grupo também discutiu a Mensagem do Dia Mundial das Comunicações 2017, que abordou o tema “Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”. Na noite do sábado, 20, os coordenadores participaram de uma celebração eucarística na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, paróquia que acolhia o evento.

Participaram representantes de seis das dez paróquias salesianas da região, que avaliaram como muito positiva a experiência do encontro.

Fonte: RSB Comunicação