Transcição do vídeo acima:

Saudação

Olá, amigo(a) cristão(ã)!

Sou o Pe. Laércio – pároco da Igreja de NSF. Tenho uns minutos de sabedoria e reflexão para vocês usar no seu dia a dia.

Mensagem

Só palavras pronunciadas com amor e acompanhadas por mansidão e misericórdia tocam os nossos corações de pecadores. Palavras e gestos duros ou moralistas correm o risco de alienar ainda mais aqueles que queríamos levar à conversão e à liberdade, reforçando o seu sentido de negação e defesa.

O trecho foi retirado da MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAPA FRANCISCO PARA O 50º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS «Comunicação e Misericórdia: um encontro fecundo»

Citação

A verdade [nos] tornará livres Jo 8, 32

Texto final

Eu e a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, San Martin, comemoramos o 50º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, compartilhando a maior mensagem que Cristo nos deixou: o amor como testemunho vivo do evangelho. Paz e bem.