Transcrição do vídeo acima

Saudação

Olá, amigo(a) cristão(ã)!

Sou o Pe. Laércio – pároco da Igreja de NSF. Convido, você, a ouvir um pouco da mensagem do evangelho.

Mensagem

A palavra do cristão visa fazer crescer a comunhão e, mesmo quando deve com firmeza condenar o mal, procura não romper jamais o relacionamento e a comunicação. O poder que a misericórdia tem de curar as relações dilaceradas e restaurar a paz e a harmonia entre as famílias e nas comunidades.

O trecho acima foi retirado do MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAPA FRANCISCO PARA O 50º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS «Comunicação e Misericórdia: um encontro fecundo»

Citação

Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Mateus 5:7

Texto final

Eu e a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, San Martin, comemoramos o 50º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, compartilhando a maior mensagem que Cristo nos deixou: o amor como testemunho vivo do evangelho. Paz e bem.