“Os jovens não só devem ser amados, mas devem saber que são amados.” (Dom Bosco)

Pela segunda vez a nossa Paróquia recebe os adolescentes da FUNASE que novamente farão uma exposição das telas confeccionadas por eles, à noite antes da Missa da Graça, iniciando às 18h.

Você vai se encantar com cada uma das telas expostas. Essas telas e muitas outras que estarão a venda na exposição foram pintadas pelos adolescentes que estão cumprindo medida socioeducativa na FUNASE de Jaboatão.

Além de levar pra casa uma bela obra de arte, toda renda arrecadada será revertida para aquisição de materiais para as aulas de pintura.

Este projeto consiste em semear e frutificar o bem em ambientes inóspitos, lugares onde a esperança, a fé e caridade foram perdidas. Venha com toda sua família prestigiar e ajudar os nossos irmãos! Da outra vez que eles vinheram as telas acabaram muito rápido e ainda teve uma grande procura das pessoas, então venha cedo para garantir a sua, e ainda ajudar na ressocialização desses meninos.

Ontem o Pe.Fábio esteve lá com eles, estavam finalizando as últimas telas que irão trazer, eles estão super empolgados com essa vinda aqui novamente. Da primeira vez que vinheram foi uma experiência muito forte, tanto pra eles quanto pra toda Comunidade Paroquial presente.

Se você gostou de algum quadro ou deseja conhecer outros trabalhos desses jovens, entre em contato conosco pelo pascom.sanmartin@gmail.com. Nós tiraremos todas as dúvidas.

Agora, compartilhe com todos esse lindo trabalho. As artes são um dos melhores caminhos para livrar a mente de pensamentos ruins e deixar a criatividade e poesia fluir nos pinceis.